Caixa ativa DXR10 Yamaha bi-amplificada 1100 watts

Marca: YAMAHA  Modelo: DXR10
DXR10 Caixa Ativa Bi-Amplificada Classe-D 10 polegadas 2-Vias 1100W  DXR-10 – Yamaha do Brasil

yamaha musical caixa de som ativa monitor de audioyamaha musical caixa de som ativa monitor de audio

Descrição

DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta

A Caixa Ativa Yamaha DXR10 10″ 1100W 2-Vias fornece os níveis de áudio e alta claras de saída em um design compacto e durável,A Caixa Ativa DXR 10 da Yamaha é ideal para aplicações de som ao vivo.
O gabinete tem uma construção ABS resistente com um design bass-reflex para melhor desempenho de graves com turbulência reduzida.
Os 10 “woofer e 1,4” oferta tweeter de compressão de áudio de alta resolução com uma ampla resposta de freqüência.
O crossover utiliza um filtro de fase linear FIR-X para otimizar o desempenho do condutor.

A Caixa Ativa da Yamaha DXR10 Bi-amplificada que fornece uma potência máxima combinada poder de 1100W para um forte desempenho com o mínimo de distorção.

Um processador D-contorno permite que você use o alto-falante como um main / FOH alto-falante ou como um monitor de palco, enquanto um mixer onboard elimina a necessidade de um mixer externo.
O painel traseiro tem XLR, 1/4 “, e RCA, bem como XLR thru e conectores de saída para compatibilidade com uma ampla variedade de sistemas de som e dispositivos. profissionais.
O alto falante pode ser colocado em um andar ou de fase, mas também tem as opções de montagem úteis.
A tomada padrão 35 milímetros pólo permite que você montar o alto-falante em cima de um subwoofer, enquanto M8 pontos mosca permitir a instalação suspensa.
Um U-suporte opcional está disponível separadamente para montagem na parede.
Características
O compacto e durável gabinete ABS é ideal para uma variedade de aplicações de som ao vivo e passeios

O design do gabinete bass-reflex fornece melhor desempenho de graves com turbulência reduzida

A oferta tweeter de compressão de 10 “woofer e 1.4” de alta resolução de áudio com uma ampla resposta de freqüência

O crossover usa um filtro de fase linear FIR-X para otimizar o desempenho do condutor

O projeto biamplified fornece uma potência de saída de pico combinado de 1100W para um bom desempenho com o mínimo de distorção

Um processador D-contorno permite que você use o alto-falante como um main / FOH alto-falante ou como um monitor de palco, enquanto um mixer onboard elimina a necessidade de um mixer externo

O painel traseiro tem XLR, 1/4 “, e RCA, bem como XLR thru e conectores de saída para compatibilidade com uma ampla variedade de sistemas de som e dispositivos profissionais

A tomada padrão 35 milímetros pólo permite que você montar o alto-falante em cima de um subwoofer, enquanto M8 pontos mosca permitir a instalação suspensa. Um U-suporte opcional está disponível separadamente para montagem na parede

Marca: Yamaha
Modelo: Dxr10

  • Tip Ativa, 2-Vias bi-amplificada
  • Faixa de Freqüência 56 Hz – 20 kHz (-10 dB)
  • Cobertura 90 ° C x 60 ° V
  • Woofer 10 “(254 mm) cone woofer com 2” bobina e imã de ferrite
  • Tweeter 1.4 “(36 mm) de compressão tweeter com uma” garganta e imã de ferrite
  • Crossover FIR-X de ajuste (linear fase filtro FIR)
  • Amplificador de Potência Dinâmica: 1100 W (950 W, 150 W LF HF)
  • contínua: 700 W (600 W LF, HF 100 W)
  • Nível de saída 131 dB SPL max (1 m, no eixo)
  • Conectores 1 x entrada XLR
  • 2 entradas de telefone x 1/4
  • x 2 entradas RCA
  • 1 x jack através de XLR (em paralelo com a entrada)
  • 1 x saída de ligação XLR
  • Processador D-contorno: FOH / main, monitor, off
  • Gabinete Bass-reflex, ABS com acabamento em preto fosco
  • Montagem 3 x Fly pontos (dois de topo, uma traseira, encaixa M8 x 15 mm olhais)
  • 1 x soquete de pólo 35 milímetros com 0 ° / 7 ° característica 2-way
  • Requisitos de Alimentação 100-240 VAC, 50/60 Hz
  • Consumo de energia 90 W
  • Dimensões (LxAxP) 12 x 19,75 x 12,25 “(305 x 502 x 310 mm)
  • Peso (14.6 kg)

PODER DXR-10 AO POVO

Caixa ativa DXR10 Yamaha bi-amplificada 1100 watts
Caixa ativa DXR10 Yamaha bi-amplificada 1100 watts

A performance está nos nossos genes e, tal como a aclamada Série DSR anterior, os altifalantes da Série DXR-10 proporcionam um soberbo som de alta-definição, com níveis de pressão líderes na sua classe

— mas, mesmo assim, com um design mais compacto e extremamente funcional, que permite um nível de versatilidade nunca antes atingido por nenhum altifalante da sua classe.

A Série DXR-10 inclui quatro modelos, com gama completa, perfeitamente adaptados para um som em auditório, com monitores, em amplificação simples, com aplicações manipuladas e muito mais.

Aliando a série aos nossos subwoofers DXS, agora com um novo design, aumentará ainda mais a performance do seu sistema e conseguirá um controlo versátil do som de trovão no extremo inferior.

Com um equilíbrio perfeito entre a potência bruta e as inovadoras tecnologias dos altifalantes, poderá confiar na Série DXR10 para que toda a potência da sua performance chegue da melhor forma possível a cada membro da audiência.

Caixa ativa DXR10 Yamaha bi-amplificada 1100 watts
Caixa ativa DXR10 Yamaha bi-amplificada 1100 watts

A nossa equipa de desenvolvimento tirou partido de uma série de tecnologias digitais avançadas, tanto novas como aperfeiçoadas, baseadas na vasta experiência da Yamaha, acumulada ao longo de muitos anos de desenvolvimento de equipamento áudio profissional.

Tudo, desde a gestão detalhada do alinhamento cruzado, do EQ e do alinhamento temporal para os parâmetros de limitação, as funções de proteção e o controlo preciso da dinâmica do som, foi submetido a simulação contínua, a testes internos e no terreno, de modo a assegurar que estes altifalantes produzam uma alta qualidade sonora, com níveis de saída o mais elevados possível.

Combinado com as avançadas tecnologias Yamaha de processamento de sinal analógico e acústicas, a «Potência “D”» assegura a mais alta performance.

Processamento DSP de 48 Bit de Ultra-Precisão para um Som de Alta Definição

Todos os modelos da gama completa são caracterizados pelo facto de possuírem o FIR-X tuning™, da Yamaha, que utiliza filtros lineares de fase FIR* para a rede cruzada.

O FIR-X™ tuning otimiza simultaneamente a resposta em frequência e em fase, ao mesmo tempo que ajusta o alinhamento temporal entre os transdutores HF e LF, criando desse modo uma resposta muito suave em torno do ponto de cruzamento, proporcionando uma clareza e uma imagem muito melhor do que era possível com os cruzamentos típicos.

Todos os sinais são processados com precisão por um processador de 48 bit de alta-performance (acumulador de 76 bit), para uma qualidade sonora de alta definição.

Todos os modelos da gama utilizam conversores A/D e D/A de alta precisão, de 24 bit, com uma taxa S/N superior e gama dinâmica.

Caixa ativa DXR10 Yamaha bi-amplificada 1100 watts
Caixa ativa DXR10 Yamaha bi-amplificada 1100 watts

Controlo Dinâmico Inteligente para uma Clareza Sonora Consistente com Qualquer Nível de Saída

Caixa ativa DXR10 Yamaha bi-amplificada 1100 watts
Caixa ativa DXR10 Yamaha bi-amplificada 1100 watts

O D-CONTOUR é um compressor multibanda, inteligente, que lhe proporciona um som poderoso e consistente com todos os níveis sonoros.

Ao controlar constantemente a saída de bandas de frequência múltiplas e calcular os ajustamentos EQ ótimos para cada um deles, mesmo a saída máxima de som mantém uma clareza e musicalidade espantosas.

Com a Série DXR, o D-CONTOUR proporciona uma regulação mais detalhada do seu som, com duas regulações diferentes: modo FOH/ MAIN, ou modo MONITOR.

O modo FOH/MAIN reforça a baixa frequência, para compensar as gamas baixas tipicamente em falta quando os altifalantes são utilizados em aplicações suspensas ou montadas num suporte de altifalante.

O modo MONITOR está totalmente otimizado para as aplicações de cena, controlando de forma inteligente a baixa frequência que aumenta ao refletir no solo e suavizando uma vasta gama de bandas de frequência, a fim de proporcionar uma espantosa clareza no controlo do som.

Estas duas pré-seleções foram aperfeiçoadas através da realização de inúmeros testes de escuta, com experientes engenheiros de som, o que permitiu obter um compressor multibanda, com um funcionamento dinâmico, para um som final consistente e com baixa distorção, qualquer que seja o nível de saída.

Funções Alargadas de Proteção DSP para um Rendimento Máximo

Num sistema típico, que inclui altifalantes passivos, os amplificadores de potência e os processadores de sinal, que procuram fazer corresponder os parâmetros ótimos para cada componente, poderão ser uma tarefa complicada.

Uma das vantagens dos altifalantes ativos é a de que a combinação de transdutores e amplificdores pode ser perfeitamente otimizado. Durante do desenvolvimento das séries DSR, DXR e DXS, medimos e testámos a durabilidade de cada transdutor e a saída dos amplificadores em geral, mediante inúmeros testes de escuta, tanto no interior como no exterior.

Apoiando-nos nos resultados desses testes, conseguimos definir o ponto ótimo para os limites de cada modelo, utilizando um controlo DSP preciso.

Para além da limitação ótima, os nossos altifalantes aplicam muitas das mesmas funções de proteção utilizadas nos nossos amplificadores de potência profissionais topo de gama, da Série TXn.

Um microprocessador e um DSP de alta potência controlam o estado da corrente de alimentação, os amplificadores de potência, os transdutores e os sinais em curso, para proteger todos os aspetos de cada componente.

Como consequência, estes altifalantes conseguem funcionar com todo o seu potencial, ao mesmo tempo que asseguram um funcionamento fiável, mesmo em condições mais severas.

– LED branco comutável na frente

Cada um dos modelos da gama completa, assim como os altifalantes DXS, apresentam um LED branco, por detrás da grelha dianteira, que se ilumina quando é ligado à corrente e cuja luminosidade varia em função do nível de limitação do sistema.

Caixa ativa DXR10 Yamaha bi-amplificada 1100 watts
Caixa ativa DXR10 Yamaha bi-amplificada 1100 watts

Amplificadores de Classe D de 1100W de Alto Rendimento

DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta
DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta

– Módulos de amplificação DXR, inovadores, compactos, de Alto Rendimento Todos os altifalantes da Série DXR estão equipados com amplificadores de alta eficiência, da Classe D, concebidos de forma ótima, de modo a poderem ser adaptados aos transdutores HF e LF da Série DXR.

Estes amplificadores de alta performance asseguram a saída de som mais elevada da sua classe, com 1100W de potência, produzindo um impressionante SPL, que atinge os 133dB.

Permitem também um ataque muito rápido e uma excelente resposta transitória, fatores que contribuem de forma significativa para a incrível performance áudio destes altifalantes.

– Alimentação Universal do Modo de Comutação A Série DXR utiliza um sistema de alimentação do modo de comutação, totalmente novo, de alta eficiência, para uma performance excecional.

A alimentação está igualmente adaptada para uma utilização à escala mundial, com o seu design multi-tensão.

Misturador Integrado, Inteligente, de 3 Canais

A Série DXR inclui um misturador flexível integrado, com uma variedade de entradas que faz dele o equipamento ideal para uma amplificação de voz/ instrumento simples.

Com entrada e saída (IN/OUT) flexível, a Série DXR pode incluir um sistema completo de reforço sonoro, ou integrar-se diretamente numa instalação, utilizando altifalantes das séries DSR ou DXS.

– Microfone Versátil e Capacidade de Entrada de Nível da Linha O misturador integrado DXR consegue gerir até três entradas em simultâneo.

Admite tanto microfones como entradas de linha, proporcionando a flexibilidade necessária para a ligação a uma série de fontes, desde microfones a instrumentos de nível de linha e aparelhos áudio portáteis.

Na posição de microfone (MIC), é automaticamente ativado um HPF, para a saída de baixas frequências indesejadas.

– Controlo HPF Flexível Todos os alto-falantes da Série DXR são caracterizados por um controlo HPF flexível, para uma perfeita adaptação aos subwoofers DSR e DXS.

Poderá optar entre 100Hz e 120Hz, conforme o subwoofer que estiver a utilizar, combinado com a DXR.

Os subwoofers da Série DXS apresentam regulações LPF flexíveis, que permitem encontrar o equilíbrio HPF/LPF ótimo para o som pretendido.

– Mistura Inteligente / Função de Ligação Cada canal tem um controlo de volume individual, que permite misturar três fontes áudio discretas.

THRU OUT passa o sinal de entrada desde o Canal 1, e LINK OUT envia sinais mistos de todos os canais, sendo assim o ideal para uma ligação em cadeia ou para o encaminhamento do sinal para outro destino.

LINK OUT é muito útil para a configuração de um sistema SR compacto com outro DXR, enquanto que o Modo LINK permite comutar facilmente entre as configurações estéreo ou dual-mono.

DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta
DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta

Componentes Superiores. Performance Desigual.

DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta
DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta

– Transdutores DXR feitos à medida Todos os transdutores da Série DXR foram meticulosamente selecionados e cuidadosamente personalizados para proporcionarem uma performance impecável.

As características detalhadas e o comportamento de cada transdutor foi analisada a fundo e avaliada mediante sofisticadas simulações informáticas, por forma a determinar todo o seu potencial de desempenho.

Os woofers de alta potência de saída têm uma muito baixa distorção e baixos profundos, bem definidos, enquanto que os sistemas de compressão de precisão de 1.4” produzem uma gama sonora média precisa e altas frequências, até 20 kHz.

– Corne DXR de Dispersão Alargada e Diretividade Constante O transdutor HF está montado num novo corne de 90º x 60º, de diretividade constante, concebido com o objetivo de minimizar a deterioração do padrão de radiação na direção oblíqua, que os cornes mais convencionais tendem a apresentar. Isto pode ajudar a conseguir uma área de cobertura mais ideal, sem irregularidades.

Graças ao novo corne de grande dispersão e diretividade constante, o som expande-se segundo um padrão mais retangular, permitindo uma cobertura horizontal de 90° x 60° vertical, com o som de larga frequência projetado para as extremidades da área de cobertura.

Caixas ABS Compactas e Duradouras

DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta
DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta

Todos os modelos da gama são moldados em caixas ABS robustas, com proteção anti-ressonância, especialmente concebidas para atenuar as vibrações causadas por níveis de saída elevados, produzindo assim menos distorção sonora e uma qualidade de som excelente.

Estas caixas, à prova de estrada, estão equipadas com grades de aço de alta resistência e pegas ergonômicas, de alumínio, que melhoram significativamente a durabilidade e a portabilidade.

Desenho Simétrico das Caixas para Controlo do Solo em Modo Espelho

DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta
DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta

O design do gabinete DXR12 e DXR15 permite o posicionamento do monitor em modo espelho que cria um campo de som simétrico para o artista com um “ponto ideal” maior e mais definido.

Usado em uma configuração dual-mono balanceada ou em uma configuração de mixagem de monitor estéreo, o monitoramento de piso em modo espelho pode melhorar consideravelmente seu desempenho.

Tomada com Ângulo de Montagem de Dupla Polaridade

Consoante o local do evento, por vezes a mistura pode ficar prejudicada devido a tetos baixos ou outras características da sala que possam impedir uma mistura clara e uniforme, prejudicando de forma significativa a experiência da audiência.

A tomada de montagem polar do DXR permite duas posições — 0° e 7°— para direcionar a energia acústica para longe das superfícies refletoras e na direção da audiência-alvo.

Pontos de Fixação para Parafusos de Olhal Standard e Suportes em U Opcionais

DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta
DXR10 Yamaha caixa de som ativa bi-amplificada de 1100 watts compacta

Os alto-falantes da Série DXR10 estão equipados com pontos de fixação, que permitem a sua aplicação e fixação com parafusos de olhal standard*.

Quando se pretende uma maior versatilidade, os suportes em U opcionais permitem uma fixação simples e fácil, tanto na horizontal como na vertical.

Produto original, oficial, com 1 ano de garantia da Yamaha do Brasil, com nota fiscal

Marca

yamaha

Yamaha musical Caixa de som ativa subwoofers para baixas frequências mixers digitais mesa de som analógica interface de áudio entre outros equipamentos e aparelhos de Pro Áudio e Sonorização. Todos os aparelhos comprados em Audio A Equipamentos de Sonorização Ltda, são produtos oficiais, com certificado de garantia Yamaha do Brasil, original e com Nota Fiscal NF-e, enviamos a todo o Brasil.     Estabelecendo um caminho para a próxima era. Essa é a Filosofia Yamaha.

Com a nossa experiência e sensibilidade únicas, obtidas com a nossa devoção ao som e à música, estamos comprometidos em criar entusiasmo e inspiração cultural unidos às pessoas em todo o mundo.

É entusiasmante quando as expectativas são superadas. Superar as expectativas começa quando conhecemos quais são elas.

Na Yamaha, nós tentamos pensar a partir do ponto de vista do cliente, nos desenvolvendo a partir da experiência e sensibilidade únicas, bem como da reputação de confiabilidade inigualável conquistada durante a nossa longa história, com a finalidade de sempre fornecer produtos de alta qualidade e prestar serviços que superem as expectativas dos nossos clientes.

Ao fornecer esses produtos e prestar esses serviços, buscamos para nós mesmos um sentimento de realização, e prazer em nossas vidas profissionais.

Com os clientes, artistas, e com as pessoas de todas as camadas sociais em todo o mundo, a Yamaha olha para o futuro, criando entusiasmo e inspiração cultural.

O Caminho

O Caminho

O “Caminho” Yamaha explica a mentalidade que todos os funcionários do Grupo Yamaha devem adotar, e a forma como eles devem atuar diariamente para que a Filosofia Corporativa seja colocada em prática.

Cada funcionário do Grupo Yamaha deve manter a filosofia corporativa em mente, independente da sua localidade geográfica e dos termos do seu vínculo empregatício.

É igualmente importante que os funcionários procedam de acordo com o “Caminho”, utilizando-o como um ponto de referência para mensuração das suas próprias decisões e conduta.

  • Abrace a sua Vontade
    • Com o mesmo empenho com o qual proporciona satisfação ao cliente e contribui com a sociedade e a cultura, ame o seu trabalho.
  • Mantenha-se Íntegro
    • Orgulhe-se de seu trabalho, mas mantenha-se humilde, trabalhando com integridade para oferecer destreza e serviços da melhor qualidade
  • Tome Providências Proativas
    • Seja proativo em seu trabalho; observe, considere, discuta, e atue para fortalecer o desempenho individual e da equipe.
  • Ultrapasse os Limites
    • Não se limite - tenha coragem para enfrentar novos desafios.
  • Comprometa-se com as Metas
    • Demonstre a criatividade e firmeza exigidas para garantir que os seus compromissos sejam alcançados
yamaha musical caixa de som ativa monitor de audioyamaha musical caixa de som ativa monitor de audio

Informação adicional

Peso 18 kg
Dimensões 40 × 40 × 80 cm
EAN/GTIN/UPC:

4957812505093

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.