Mesa de som 12 canais com USB e FX mg12xuk Yamaha

Marca: YAMAHA  Modelo: MG12XUK
MG-12xuk Mesa de Som com 20 Entradas com USB processador de EFX MG12 XUK – Yamaha

yamaha musical caixa de som ativa monitor de audioyamaha musical caixa de som ativa monitor de audio

Descrição

Mesa De Som 12 Canais USB E FX MG 12 XUK Yamaha

Mesa analógica de 12 canais: Max. 6 entradas combo (XLR ou P10) / 12 entradas linha (6 mono + 3 estéreo) / 1 auxiliar (para utilização de efeito).

  • Mesa analógica de 12 canais: Max. 6 entradas combo (XLR ou P10) / 12 entradas linha (6 mono + 3 estéreo) / 1 auxiliar (para utilização de efeito)
  • Mesa analógica de 12 canais
  • Max. 6 entradas combo (XLR ou P10) / 12 entradas linha (6 mono + 3 estéreo)
  • 1 auxiliar (para utilização de efeito)
  • Pré amplificadores “D-PRE”, com circuito invertido de Darlington
  • Compressor de 1 botão (1-knob)
  • 24 programas de efeitos SPX
  • Taxa de amostragem de 24-bit / 192kHz na porta USB de gravação e reprodução
  • Capacidade de gravação em iPad
  • Licença para download gratuito do CUBASE AI
  • Licença para download do aplicativo CUBASIS para iPad
  • Phantom Power
  • Saída principal XLR
  • Chassi metálico resistente
  • Dimensões (L×A×P): 315 mm x 91mm x 297 mm
  • Peso: 3kg
  • Mesa De Som 12 Canais USB E FX MG 12 XUK Yamaha
    Mesa De Som 12 Canais USB E FX MG 12 XUK Yamaha

Estrada resistente. Studio Ready.

Por mais de um século, a Yamaha tem construído um legado de habilidade superior e inovação exemplificadas em todos os nossos produtos, de um catálogo incomparável de instrumentos musicais de classe mundial a áudio profissional de nível turístico.

Agora em sua terceira encarnação, a Série MG incorpora essa busca pela excelência em design e incorpora algumas das mesmas tecnologias desenvolvidas para uso em consoles profissionais de ponta, incluindo pré-amplificadores com qualidade de estúdio, processamento digital poderoso e uma construção robusta e confiável.

Com uma interface intuitiva e fácil de usar, a Série MG possui uma extensa linha de consoles de mixagem compactos com modelos que variam de seis a vinte canais, adequados para uma ampla gama de usuários e aplicativos.

Para configurações instaladas, gravadas ou de música ao vivo, a construção sólida e o design flexível desses consoles permitem que você modele seu som com confiança, fornecendo continuamente o melhor desempenho e um nível de qualidade de som e confiabilidade inigualável em sua classe.

Características

Chefe da turma

A Yamaha sempre se esforçou para fornecer aos engenheiros de som o sinal mais puro possível, em vez de processamento ou cor adicionais, para dar um som “exclusivo”, e a Série MG não é exceção.

Adotando essa filosofia de som transparente, esses consoles de mixagem oferecem um nível de pureza sonora e qualidade de som inigualável em sua classe.

Mesa De Som 12 Canais USB E FX MG 12 XUK Yamaha
Mesa De Som 12 Canais USB E FX MG 12 XUK Yamaha

D-PRE (Pré-amplificadores de Mic Classe A discretos)

mg12 xuk yamaha mesa de som profissional com entrada US processador de efeitos digitais saídas balanceadas
mg12 xuk yamaha mesa de som profissional com entrada US processador de efeitos digitais saídas balanceadas

 

Isso é onde tudo começa. Tudo o que você faz como engenheiro de som depende da qualidade de seus pré-amplificadores, o que determina a direção que a sua mixagem tomará e, em última análise, o quão bom ela vai soar.

Os consoles de mixagem Série MG possuem os pré-amplificadores classe-A D-PRE discretos classe-A da Yamaha, que utilizam um circuito Darlington invertido que compreende dois transistores em cascata em uma configuração que fornece mais potência com menor impedância.

Oferecendo graves sonoros naturais e suaves e agudos, com distorção muito baixa, os pré-amplificadores D-PRE possuem uma faixa de frequência impressionantemente ampla que lhes permite manipular sinais de qualquer fonte de áudio sem amplificar excessivamente quaisquer elementos específicos do som.

Som de alta qualidade Op-amp

mg12 xuk yamaha mesa de som profissional com entrada US processador de efeitos digitais saídas balanceadas

O amplificador principal determina a qualidade do som, e os circuitos integrados op-amp são uma das partes mais importantes no circuito do amplificador principal.

Os misturadores da Série MG apresentam novos amplificadores operacionais MG01 customizados e de alta qualidade que desenvolvemos em cooperação com o fabricante de semicondutores.

Embora muitos outros amplificadores operacionais priorizem o projeto e a eficiência elétricos, trabalhamos diretamente com o fabricante de semicondutores para priorizar a qualidade do som.

Os amplificadores operacionais MG01 apresentam um circuito reprojetado, no qual até mesmo os componentes internos e a fiação foram otimizados, e usam materiais como pastilhas de silício de alta qualidade e fios de cobre para obter uma excelente resolução.

Phantom Power comutável e PAD Switch

mg12 xuk yamaha mesa de som profissional com entrada US processador de efeitos digitais saídas balanceadas

Com phantom power, os consoles MG Series permitem que você aproveite ao máximo a maior freqüência de resposta e a alta qualidade de som dos microfones condensadores.

O canal de entrada com o comutador PAD aceita MIC para o nível de entrada de linha, o PAD Switch atenua os sinais de entrada altos que acompanham os instrumentos microfonados durante o desempenho, evitando os recortes que podem afetar seriamente sua mixagem.

Nosso misturador. Seu som.

mg12 xuk yamaha mesa de som profissional com entrada US processador de efeitos digitais saídas balanceadas

Quando foi a última vez que você ouviu guitarra sem EQ ou um vocal completamente não processado em uma de suas músicas favoritas? Provavelmente nunca.

Os mixers da Yamaha são famosos por sua resposta plana e pureza sonora, mas geralmente é preciso mais do que uma performance instrumental perfeitamente capturada ou vocal para conseguir uma mixagem profissional.

Equipada com algumas das mesmas funcionalidades de última geração apresentadas nos consoles de gama alta da Yamaha, a Série MG oferece as ferramentas necessárias para produzir um som de alta qualidade que seja exclusivamente seu.

Compressores de 1 botão

A compressão desempenha um papel essencial em praticamente qualquer ambiente de gravação ou reforço de som, alterando o nível de dinâmica de um sinal de áudio quando você precisa de guitarras mais vivas, linhas de baixo mais elaboradas, uma caixa mais apertada ou um som vocal mais limpo.

 No entanto, pode levar incontáveis ??horas para dominar as complexidades até mesmo das unidades de compactação de borda mais básicas e usá-las de maneira eficaz.

Originalmente uma inovação da Yamaha, os compressores de 1 botão são agora um padrão da indústria que oferece acesso instantâneo a configurações de compactação otimizadas por meio de um único controle rotativo.

(exceto para MG06 / 06X)

EQ e filtros de alta passagem

Não há nada mais útil do que a equalização confiável quando você precisa de um gerenciamento diferenciado de seu tom.

A Série MG se beneficia da incomparável experiência da Yamaha em projetar equipamento de áudio profissional, com equalizadores de 3 bandas em todos os canais mono para controle preciso de seu som.

O filtro passa-alto permite que você elimine ruídos indesejados de baixa frequência, para uma mistura mais suave e mais limpa.

* MG06 / 06X possui equalizadores de 2 bandas em todos os canais mono.

AUX / Effect Sends / Group

Os mixers da Série MG possuem até AUX envia para expandir sua configuração de reforço de som ou gravação, permitindo incorporar efeitos adicionais, saída para dispositivos de gravação externos ou alimentar um sistema de monitoramento.

(exceto para MG06 / 06X) Controles de envio mestre também são fornecidos.

O MG06 / 06X, o MG10 / 10XU / 10XUF e o MG12XUK possuem um único barramento estéreo. Todos os outros modelos possuem adicionalmente um ou dois barramentos e saídas de grupo estéreo que podem ser usados ??para um agrupamento conveniente de canais. Atribuir interruptores para o estéreo e os barramentos do grupo estão localizados ao lado de cada fader do canal.

Uma variedade de conectores de entrada / saída

Todos os modelos possuem conectores XLR balanceados Neutrik ™ de alta qualidade em canais de microfone / linha mono e canais estéreo equipados com XLR.

Cada uma das entradas mono é equipada com tomada combinada e aceita sinais de nível MIC e LINE. Duas das entradas estéreo estão equipadas com XLR e dois conectores de telefone com XLR aceitando sinais de nível de MIC enquanto dois conectores de telefone aceitam sinais de nível de linha e podem ser usados ??mono ou estéreo.

(exceto para MG10 / 10XU / 10XUF / 12XUK) A função de outro canal estéreo varia dependendo do modelo:

Com MG20 / 20XU, o XLR aceita sinal de nível MIC e dois conectores RCA aceitam sinais de nível LINE e podem ser usados ??mono ou estéreo. Com MG12 / 12XU e MG16 / 16XU, dois conectores telefônicos aceitam sinais de nível de linha como estéreo.

Além disso, cada um dos canais estéreo possui 2TR in (conectores RCA) e pode ser usado como entrada independente de fontes de áudio externas, como CDs.

MG10 / 10XU / 10XUF e MG12XUK estão equipados com canal estéreo adicional com um par de tomadas de telefone que aceita níveis de linha. Com os modelos XU, qualquer fonte de entrada enviada via USB pode ser atribuída a um dos canais estéreo.

Além das saídas estéreo principais (XLR L / R, telefone TRS L / R), os consoles de mixagem MG Series são equipados com um conjunto abrangente de conectores de saída, incluindo GROUP OUT (telefone TRS), AUX / FX OUT (telefone TRS) ,

Conectores MONITOR OUT (TRS phone L / R) e HEADPHONE OUT (telefone estéreo), permitindo que as saídas mestres sejam escolhidas para atender a aplicações específicas, como monitoramento ou masterização.

MG10 / 10XU / 10XUF e MG12XUK estão equipados com canal estéreo adicional com um par de tomadas de telefone que aceita níveis de linha. Com os modelos XU, qualquer fonte de entrada enviada via USB pode ser atribuída a um dos canais estéreo.

Além das saídas estéreo principais (XLR L / R, telefone TRS L / R), os consoles de mixagem MG Series são equipados com um conjunto abrangente de conectores de saída, incluindo GROUP OUT (telefone TRS), AUX / FX OUT (telefone TRS) , Conectores MONITOR OUT (TRS phone L / R) e HEADPHONE OUT (telefone estéreo), permitindo que as saídas mestres sejam escolhidas para atender a aplicações específicas, como monitoramento ou masterização.

MG10 / 10XU / 10XUF e MG12XUK estão equipados com canal estéreo adicional com um par de tomadas de telefone que aceita níveis de linha.

Com os modelos XU, qualquer fonte de entrada enviada via USB pode ser atribuída a um dos canais estéreo.

Além das saídas estéreo principais (XLR L / R, telefone TRS L / R), os consoles de mixagem MG Series são equipados com um conjunto abrangente de conectores de saída, incluindo GROUP OUT (telefone TRS), AUX / FX OUT (telefone TRS) ,

Conectores MONITOR OUT (TRS phone L / R) e HEADPHONE OUT (telefone estéreo), permitindo que as saídas mestres sejam escolhidas para atender a aplicações específicas, como monitoramento ou masterização.

Medição de nível de LED

Medição de nível de LED de fácil leitura permite que os níveis de saída sejam monitorados com precisão.

Efeitos SPX incorporados

Para aplicações musicais e não musicais, o processamento de efeitos adiciona polimento e profissionalismo à mistura.

Os modelos MG X / XU apresentam o aclamado processador digital multi-efeitos SPX da Yamaha, oferecendo um conjunto abrangente de 24 efeitos digitais editáveis, perfeitos para aprimorar sua mixagem, seja adicionando profundidade a um discurso ou respirando nova cor e atmosfera em uma performance de banda ao vivo.

Em particular, o reverb e delay de alta qualidade expandem a qualidade espacial do som com notável realismo e naturalidade.

Você pode até mesmo conectar um pedal opcional FC5 para controle de ativação / desativação de efeitos. (MG10XU / 10XUF / 12XU / 12XUK / 16XU / 20XU)

* O MG06X possui seis efeitos SPX (REVERB HALL / ROOM / PLACA, DELAY SHORT / LONG / VO.ECHO), que não são editáveis.

Construído para durar

Para gigging, gravação e aplicativos instalados, seu console pode ser submetido a uma ampla gama de condições ambientais e perigos.

A umidade excessiva, fontes de energia instáveis ??e os rigores do deslocamento em geral podem causar sérios danos em um console de mixagem, muitas vezes causando reparos dispendiosos e demorados, além de reduzir sua vida útil.

A série MG foi redesenhada com ênfase em durabilidade, incorporando recursos práticos que oferecem maior flexibilidade, garantindo o desempenho máximo por muitos anos.

Chassi De Metal

Construídos para durar, os misturadores da série MG apresentam um chassi de metal revestido a pó robusto, resistente a impacto, oferecendo um nível inigualável de durabilidade.

Com um design elegante contornado para um resfriamento de convecção ideal, o layout interno separa a fonte de alimentação do circuito analógico para uma redução de ruído superior e prolonga ainda mais a vida útil dos componentes internos.

Para garantir ainda mais o desempenho confiável, o posicionamento do controle do botão acima da superfície do chassi desvia qualquer impacto ou pressão nos botões para o próprio chassi e não para a placa de circuitos ou componentes embaixo.

Fonte de Alimentação Universal Interna

mg12 xuk yamaha mesa de som profissional com entrada US processador de efeitos digitais saídas balanceadas
mg12 xuk yamaha mesa de som profissional com entrada US processador de efeitos digitais saídas balanceadas

 

Graças a uma fonte de alimentação universal interna altamente eficiente, os consoles da Série MG oferecem operação sem preocupações em qualquer região do mundo – mesmo em ambientes propensos a flutuações de energia potencialmente prejudiciais.

Uma fonte de alimentação interna também simplifica a montagem em rack do console para aplicativos instalados, eliminando a necessidade de um adaptador volumoso ou conexões adicionais (* MG12 / 16/20 / 12XU / 16XU / 20XU)

Kit de montagem em rack incluído

Facilmente adaptável a uma ampla variedade de aplicações instaladas e portáteis, os modelos de 16 e 20 canais da Série MG incluíam as orelhas de rack, oferecendo a opção de configuração montada em rack ou de mesa.

Extremamente durável, seu design elegante torna o posicionamento seguro e estável de seu console livre de problemas, mantendo o tempo e o esforço de configuração no mínimo. (MG16 / 20 / 16XU / 20XU)

– Kit de montagem em rack opcional “RK-MG12” disponível para MG12 / MG12XU.

– Adaptador de pedestal de microfone opcional “BMS10-A” disponível para MG06 / 06X / 10 / 10XU.

Conector XLR

As principais saídas estéreo apresentam conectores do tipo XLR que bloqueiam para evitar desconexão acidental.

Robustos e confiáveis, esses conectores profissionais garantem a transmissão de sinal estável mesmo nos ambientes mais exigentes.

Crie, grave… escute

Os modelos MG XU apresentam a mesma conectividade digital usada para agilizar o processo de gravação nos consoles de mixagem profissionais da Yamaha.

Aproveite a tecnologia digital de última geração que torna mais fácil do que nunca plug-in, reproduzir, gravar e ouvir suas criações.

Função de Interface de Áudio USB de 24 bits / 192kHz de 2 entradas / 2 saídas

mg20-xuk
mg20-xuk

Os modelos MG XU apresentam conectividade digital flexível para reprodução rápida e fácil de alta resolução de conteúdo digital.

Simplesmente conecte ao seu PC via USB, ou ao seu iPhone / iPad (2 ou posterior) usando o Kit de Conexão de Câmera / Relâmpago da Apple para o Adaptador de Câmera USB.

O protocolo USB usa transferência de dados assíncrona.

Os dados de áudio são transferidos com base no sinal de relógio de áudio altamente preciso do MG, para gravação e reprodução de alta qualidade.

(MG10XU / 10XUF / 12XU / 12XUK / 16XU / 20XU)

MG Rec & Play

mg-12 xuk
mg-12 xuk

O aplicativo de software MG Rec & Play permite gravação de alta qualidade, assim como reprodução rápida e fácil de músicas e efeitos sonoros, simplesmente conectando seu iPhone / iPad a qualquer modelo MG Series XU.

Este aplicativo intuitivo pode ser usado para uma grande variedade de propósitos, como gravar sessões de composição, ensaios de banda e shows ao vivo, ou fornecer música de fundo ou efeitos sonoros para concertos ao vivo ou eventos de entretenimento ou festas.

(MG10XU / 10XUF / 12XU / 12XUK / 16XU / 20XU)

* Kit de conexão de câmera do iPad da Apple / Lightning para adaptador de câmera USB necessário.

Cubase AI *

Os modelos MG XU são fornecidos com o software Cubase AI * da Steinberg para download.

Como um dos mais avançados e abrangentes suítes DAW disponíveis, o Cubase da Steinberg liderou a carga, oferecendo aos usuários uma plataforma poderosa e flexível para a produção musical.

O Cubase AI * oferece as mesmas tecnologias e interfaces centrais que conquistaram a aclamação mundial do Cubase.

(MG10XU / 10XUF / 12XU / 12XUK / 16XU / 20XU)

* O Cubase AI não é empacotado em algumas áreas.

Cubasis LE

“Cubasis LE” está disponível na App Store. Você só precisa conectar seu iPad aos modelos MG XU para fazê-lo funcionar.

O Cubasis LE é a versão compacta do sequenciador multitouch aerodinâmico da Steinberg para o iPad, oferecendo a mesma aparência de seu irmão Cubasis.

Especialmente projetado para uma operação rápida e fácil, o Cubasis LE torna a gravação, edição e mixagem fáceis.

O Cubasis LE coloca em suas mãos ferramentas de produção sensíveis ao toque, abrindo um novo mundo de possibilidades para a sua criatividade.

(MG10XU / 10XUF / 12XU / 12XUK / 16XU / 20XU)

* Kit de conexão de câmera do iPad da Apple / Lightning para adaptador de câmera USB necessário.

Especificações

Capacidade de mistura Processadores On-Board Algoritmo SPX: 24 programas, controle de PARÂMETRO: 1, SW de SW: 1 (FX RTN CH ligado / desligado)
E / S poder fantasma +48 V
E / S digital Compatível com USB Audio Class 2.0, Freqüência de Amostragem: Máx. 192 kHz, Profundidade de Bits: 24 bits
Canais de Entrada Mono [MIC / LINE] 6
Mono / Estéreo [MIC / LINE]
Estéreo [LINE] 3
Canais de Saída STEREO OUT 2
MONITOR OUT 1
TELEFONES 1
AUX SEND 1
GROUP OUT
BUS Estéreo: 1, AUX [FX]: 1
Função do Canal de Entrada PAD 26 dB (mono)
HPF 80 Hz, 12 dB / oit (Mono)
COMP Compressor de 1 botão Limite: +22 dBu a -8 dBu, Relação: 1: 1 a 4: 1, Nível de saída: 0 dB a 7 dB, Tempo de ataque: aprox.25 ms, tempo de liberação: aprox. 300 ms
EQ ALTO Ganho: +15 dB / -15 dB, Freqüência: 10 kHz prateleiras
EQ MID Ganho: +15 dB / -15 dB, Frequência: pico de 2.5kHz
EQ LOW Ganho: +15 dB / -15 dB, Freqüência: 100 Hz prateleiras
LED DE PICO O LED acende quando o sinal do post EQ atinge 3 dB abaixo do clipping
Medidor de nível Medidor de LED de 2 x 7 segmentos [PEAK, +10, +6, 0, -6, -10, -20 dB]
Distorção Harmônica Total 0.02% @ + 14dBu (20 Hz a 20kHz), botão GAIN: Min, 0.003% @ + 24dBu (1kHz), botão GAIN: Min
Resposta de frequência +0,5 dB / -1,0 dB (20 Hz a 48 kHz), consulte o nível de saída nominal @ 1 kHz, botão GAIN: Min
Hum e nível de ruído Ruído de entrada equivalente -128 dBu (canal de entrada mono, Rs: 150O, botão GAIN: Max)
Ruído de saída residual -102 dBu (STEREO OUT, botão STEREO LEVEL: Min)
Crosstalk -83 dB
Requerimentos poderosos PA-10 (AC 38 VCT, 0,62A, comprimento do cabo = 3,6 m) ou equivalente recomendado pela Yamaha
Consumo de energia 22,9 W
Dimensões Largura 31,5 cm
Altura 9,1 cm
Profundidade 29,7 cm
Peso líquido 3,0 kg
Acessórios Acessório incluído: Adaptador AC, Manual do Proprietário, Cubase AI Informações sobre o download, Especificações técnicas, Acessório opcional: Interruptor de pé FC5
Outras Temperatura de funcionamento: 0 a + 40°C
  • Garantia de 01 ano contra defeitos de fábrica direto com a Yamaha do Brasil em todo país
    Nota fiscal eletrônica
    Produto oficial, original, preços para consumidor final

 

 

Marca

yamaha

Yamaha musical Caixa de som ativa subwoofers para baixas frequências mixers digitais mesa de som analógica interface de áudio entre outros equipamentos e aparelhos de Pro Áudio e Sonorização. Todos os aparelhos comprados em Audio A Equipamentos de Sonorização Ltda, são produtos oficiais, com certificado de garantia Yamaha do Brasil, original e com Nota Fiscal NF-e, enviamos a todo o Brasil.     Estabelecendo um caminho para a próxima era. Essa é a Filosofia Yamaha.

Com a nossa experiência e sensibilidade únicas, obtidas com a nossa devoção ao som e à música, estamos comprometidos em criar entusiasmo e inspiração cultural unidos às pessoas em todo o mundo.

É entusiasmante quando as expectativas são superadas. Superar as expectativas começa quando conhecemos quais são elas.

Na Yamaha, nós tentamos pensar a partir do ponto de vista do cliente, nos desenvolvendo a partir da experiência e sensibilidade únicas, bem como da reputação de confiabilidade inigualável conquistada durante a nossa longa história, com a finalidade de sempre fornecer produtos de alta qualidade e prestar serviços que superem as expectativas dos nossos clientes.

Ao fornecer esses produtos e prestar esses serviços, buscamos para nós mesmos um sentimento de realização, e prazer em nossas vidas profissionais.

Com os clientes, artistas, e com as pessoas de todas as camadas sociais em todo o mundo, a Yamaha olha para o futuro, criando entusiasmo e inspiração cultural.

O Caminho

O Caminho

O “Caminho” Yamaha explica a mentalidade que todos os funcionários do Grupo Yamaha devem adotar, e a forma como eles devem atuar diariamente para que a Filosofia Corporativa seja colocada em prática.

Cada funcionário do Grupo Yamaha deve manter a filosofia corporativa em mente, independente da sua localidade geográfica e dos termos do seu vínculo empregatício.

É igualmente importante que os funcionários procedam de acordo com o “Caminho”, utilizando-o como um ponto de referência para mensuração das suas próprias decisões e conduta.

  • Abrace a sua Vontade
    • Com o mesmo empenho com o qual proporciona satisfação ao cliente e contribui com a sociedade e a cultura, ame o seu trabalho.
  • Mantenha-se Íntegro
    • Orgulhe-se de seu trabalho, mas mantenha-se humilde, trabalhando com integridade para oferecer destreza e serviços da melhor qualidade
  • Tome Providências Proativas
    • Seja proativo em seu trabalho; observe, considere, discuta, e atue para fortalecer o desempenho individual e da equipe.
  • Ultrapasse os Limites
    • Não se limite - tenha coragem para enfrentar novos desafios.
  • Comprometa-se com as Metas
    • Demonstre a criatividade e firmeza exigidas para garantir que os seus compromissos sejam alcançados
yamaha musical caixa de som ativa monitor de audioyamaha musical caixa de som ativa monitor de audio

Informação adicional

Peso 3.5 kg
Dimensões 35 × 360 × 22 cm
EAN/GTIN/UPC:

4957812624084

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.